Expedição



Gosto de viajar. Gosto de sair e conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, ver coisas que nunca vi antes e me surpreender com a diversidade de culturas. Gosto de pensar que todas essas pessoas, desconhecidas, são cheias de sonhos e vontades, algumas frustrações, alguns medos e com um coração a ser lapidado, como eu.
Viajar é dar à vida um novo ânimo. Deixar as retinas capturarem a delicadeza de detalhes existentes na criação. Deixar a paz reinar de uma forma livre e a felicidade dançar leve no sorriso. Gosto da sensação de novidade, de se ter histórias pra contar e bunitezas pra compartilhar com pessoas amadas. Mas de todas as viagens que se possa fazer e admirar-se, a mais louca é aquela que se faz pra dentro de nós mesmos.
É incrível e assustador ver quantas coisas diferentes se pode descobrir numa viagem dessas. Quanto conhecimento pode se obter de si mesmo e o quanto dá pra aprender com tudo o que se move dentro desse furacão que é a nossa alma.
A maior loucura de todas é a sensação de que, muitas vezes, somos desconhecidos em nós mesmos.


Só o fato de existirmos já nos dá a oportunidade de embarcar numa viagem louca às pressas, sem mala pra arrumar, sem se preocupar em chegar atrasado, sem mais delongas.



Tarcísio, me leve aonde eu possa descobrir que tenho chances de me tornar uma alma mais limpa. Uma pessoa melhor. Um coração bem moldado!




Com todo amor do mundo,
Luci Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 
diários de uma kombi ©Template por 187 tons de frio.